Pesquisar este blog

sábado, 25 de setembro de 2010

Embriagado, jovem enfurece ao ver moto sendo apreendida

Policiais militares de Ponta Porã tiveram trabalho para deter o motociclista J.S.B.S., de 22 anos, flagrado na Rua Belmiro de Albuquerque, Jardim Planalto, trafegando sem capacete e segurança e transportando um pacote de latas de cerveja numa motocicleta Star/SK, cor preta, 110 cc, sem placa, de procedência estrangeira.

Na abordagem, os policiais perceberam que o rapaz estava em visível estado de embriaguez e lhe deram voz de prisão. Ao ser informado de que a moto seria apreendida e recolhido, o motociclista reagiu à prisão, lutou com os PMs e só foi contido e imobilizado com uso da força.

O condutor foi levado ao 1º Distrito Policial e submetido ao teste de bafômetro que constatou 1,18 mg/l de álcool no organismo (o limite máximo permitido é 0,3 mg/l).

A motocicleta do acusado foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran. O autor foi encaminhado ao 1° Distrito Policial com escoriações no pé esquerdo e no braço direito.

Fonte: Miadiamax News

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.