Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Funcionários de auto escolas e despachantes criam sindicato ( Sintrader )

No ultimo sábado, os instrutores da capital de Rondônia, reuniram-se em Assembleia Geral. E por unanimidade aprovaram a criação do SINTRADER. ( Sindicato dos Instrutores e Trabalhadores dos Centros de Formação e Condutores de Empresas,Despachantes e

Documentalistas do Estado de Rondônia.)  Na ocasião o presidente Marco Fernandes ressaltou a importância da criação do sindicato para a categoria, “os instrutores há muito tempo precisam de uma liderança, que os escute e lute para buscar novos horizontes e uma maior valorização do profissional”.

O presidente do SINTAX Francisco Ferreira, e o presidente da CUT Edirceu Jonas, também estiveram presentes, e reafirmaram a força que darão ao novo sindicato. “Vejo no SINTRADER uma força sindical que há muito tempo eu não vejo em nenhum novo sindicato”, ressaltou Francisco, presidente do SINTAX.

Por fim, o presidente Marco Fernandes ouviu todos os instrutores, para saber quais seriam os próximos passos do novo sindicato.

DIRETORIA EXECUTIVA:

PRESIDENTE – Marco Fernandes

VICE – Josué Vidal

DIRETOR EXECUTIVO – Samara Ravena

DIRETOR JURIDICO – Jean Carlos

DIRETOR JURIDICO SUBSTITUTO - Gildo Hurtado

SECRETÁRIA – Aline Silva

SECRETÁRIO SUBSTITUTO - Julio Cézar

DIRETOR FINANCEIRO – Iranilson Braga

DIRETOR FINANCEIRO SUBSTITUTO – Roberto Ribeiro

SOCIAL E ESPORTE – Hadaelson Oliveira

DIRETOR DE PATRIMONIO – Reginaldo da Silva

CONSELHO FISCAL – Denis Rodrigues , Rinaldo Farias

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.